Foi de Niall Horan o álbum com a melhor estreia da semana na parada de álbuns dos EUA. "Heartbreak Weather", o segundo trabalho do irlandês desde que o One Direction parou por tempo indefinido, ficou com o quarto lugar.

Ao mesmo tempo foi ele quem mais efetivamente vendeu discos - de um total de 59 mil, foram 42 mil nos formatos tradicionais, impulsionadas pela venda em conjunto do trabalho com ingressos para a próxima turnê do artista.

Quem seguiu no topo, pela segunda semana, foi o rapper Lil Uzi Vert com "Eternal Atake" e o equivalente a 247 mil cópias, a maioria vindas do desempenho do trabalho nos serviços de streaming musical (a Billboard não informou os números exatos).

As outras novidades no top 10 foram a estreia de "Heaven or Hell" do rapper Don Toliver em oitavo lugar e o retorno da trilha-sonora de Frozen 2 à área mais nobre do ranking, no décimo posto, após uma escalada de oito posições.

A subida se deu depois que a Disney resolveu antecipar a chegada da animação tanto em sua própria plataforma de streaming quanto para aluguel e venda digital.

O top 10 ficou assim:

1 - "Eternal Atake" Lil Uzi Vert (mesma posição)
2 - "My Turn" - Lil Baby (subiu duas posições)
3 - "YHLQMDLG" - Bad Bunny (caiu mesma posição)
4 - "Heartbreak Weather" - Niall Horan (estreia)
5 - "Chilombo" - Jhené Aiko (caiu três posições)
6 - "Please Excuse Me for Being Antisocial" - Roddy Ricch (mesma posição)
7 - "Heaven or Hell" - Don Toliver (estreia)
8 - "Hollywood's Bleeding" - Post Malone (caiu uma posição)
9 - "Changes" - Justin Bieber (mesma posições)
10 - Trilha sonora de "Frozen 2" (subiu oito posições)