Michael Stipe, o ex-vocalista do R.E.M. aproveitou que "It's The End Of The World As We Know It (And I Feel Fine)" voltou a ser lembrada com a pandemia do coronavírus, para gravar uma mensagem sobre o problema. A música foi lançada em 1987 e está no álbum "Document". A banda encerrou suas atividades em 2011.

No clipe, o cantor canta o refrão da música ("É o fim do mundo como nós conhecemos (e eu me sinto bem)") e reitera quatro cuidados que devem ser tomados para evitar uma maior disseminação do vírus: "fiquem em casa", ele pede, "lavem as mãos sempre que saírem e voltarem e não cantem "Parabéns a Você", isso é muito deprimente, encontrem outra música", brinca. "Aja como se você já estivesse contaminado e mantenha uma distância de um metro e 80 de todas as pessoas".

Por último, ele pede para que tenhamos cuidado sobre onde buscamos as nossas informações sobre o corona e para não acreditarmos em tudo que vemos nas redes sociais. Nesse momento ele entende a ironia da situação, já que é exatamente isso o que ele está fazendo, e brinca "eu sou um ex-popstar", antes de reiterar que as informações devem ser obtidas com fontes confiáveis de notícias. Stipe termina desejando um feliz Dia de São Patrício e que todos irão celebrar essa data dentro de quatro meses.

Veja: