Na semana passada, Cardi B publicou um vídeo nas redes sociais no qual mostra o seu pânico com relação ao coronavírus. A postagem chamou tanto a atenção dos internautas pelo jeito divertido da rapper que acabou dando a ideia para o DJ iMarkkeyz criar um remix com a fala da cantora, em cima de uma dança inspirada no Covid-19.



O remix viralizou, entrando até nas paradas musicais do mundo e alcançando o top 10 no iTunes dos EUA nesta terça-feira (17). Com a popularidade da faixa crescendo, a rapper resolveu pedir sua parte (os famosos royalties) nessa brincadeira.

"O fato de que essa maldita música está nas paradas do iTunes agora... espera aí... deixa eu ligar para o DJ [e sua gravadora] Atlantic para pedir minha grana", disse ela.



Segundo o site da NME, o DJ iMarkkeyz já estaria até conversando com a equipe de gerenciamento da rapper para fechar um acordo.

O remix ganhou tanta repercução que chegou a ser tocado em uma balada no Rio de Janeiro. Sabendo disso, Cardi B acrescentou para os seus seguidores: "Talvez eu possa gravar até um maldito clipe".



Clique aqui para conferir o vídeo que originou o remix, no qual a cantora aparece desabafando sobre o seu medo do coronavírus.