A pandemia do Coronavírus gerou inúmeros cancelamentos ou adiamentos de shows ao redor do mundo, mas não o do Guns N' Roses que optou por se apresentar sábado (14) na Cidade do México durante o festival Vive Latino. O segundo show da banda em 2020 seguiu a estrutura do primeiro, acontecido em janeiro nos EUA, mas teve algumas diferenças. A maior delas foi a performance de "So Fine", que eles não tocavam ao vivo desde junho de 1993.

Axl Rose, Slash e Duff McKagan também trouxeram de volta outra balada, "Don't Cry", para o repertório e diminuíram o número de covers para três. Além das tradicionais "Knockin' On Heaven's Door" de Bob Dylan e "Live And Let Die", de Paul McCartney, ambas gravadas com sucesso por eles nos anos 90, apenas a de "Slither" do Velvet Revolver foi mostrada no concerto.

O Guns iria retornar ao Brasil em breve para encabeçar a primeira noite do Lollapalooza, mas o festival, marcado para o começo de abril, foi adiado para os dias 4, 5 e 6 de dezembro.

Um fã filmou a performance de "So Fine", uma das poucas músicas da banda que conta com os vocais principais do baixista Duff McKagan. Veja: