Como já era esperado, a versão cinematográfica do musical "Cats" foi a maior " vencedora"do Framboesa de Ouro de 2020. A premiação, de cunho satírico, celebra há quatro décadas os piores filmes da temporada. Este ano, os Razzies deveriam ter sido televisionados pela primeira vez, mas o surto do coronavírus levou ao cancelamento da festa e apenas os resultados foram divulgados.

O filme dirigido por Tom Hooper levou nada menos que seis estatuetas: pior filme, diretor, ator coadjuvante (James Corden), atriz coadjuvante (Rebel Wilson), roteiro e "pior combo" para "qualquer combinação de duas ou mais bolas de pelo meio humana meio felina que dividiram a cena".

A versão 2019 de Rambo de Sylverster Stallone também não saiu incólume. O longa levou os Razzies de pior remake e o de "desprezo mais imprudente pela vida humana e propriedade pública".

O pior ator do ano foi John Travolta (por "The Fanatic", o filme dirigido por Fred Durst do Limp Biskit, e "Trading Paint") e a atriz foi Hillary Duff graças à sua performance em "The Haunting of Sharon Tate").

Houve também o prêmio de "redenção", entregue a alguém que já foi "premiado" no passado e conseguiu dar a volta por cima, para Eddie Murphy e sua, de fato excelente, interpretação em "Meu Nome É Dolemite".

Veja o vídeo com a divulgação dos vencedores: