Com a disseminação do coronavírus no mundo, vários artistas seguem cancelando e/ou adiando os shows de suas agendas. E a atenção de muitos fãs brasileiros agora está voltada para a tão esperada turnê de Taylor Swift, que tem duas performances marcadas em São Paulo, nos dias 18 e 19 de julho.

A preocupação surgiu após o site da arena Allianz Parque, onde serão realizados os shows, colocar o status da apresentação como "a confirmar", não especificando se o termo se refere aos horários ou às próprias confirmações das performances.

Taylor Swift


A página da MTV latino-americana, por exemplo, já noticiou que o show da cantora no Brasil está sujeito a confirmação, incluindo outros cancelamentos que estão acontecendo em outros países.

"Artistas internacionais e festivais seguem cancelando apresentações na América Latina e no mundo. O Maroon 5 cancelou seu show na Argentina, o Guns N'Roses na Costa Rica e as datas para Taylor Swift no Brasil ainda serão confirmadas", diz a chamada da emissora.



Como as apresentações de Taylor no Brasil acontecem apenas no meio do ano, há um tempo para que a produtora analise melhor a situação da pandemia até a data.

Vale lembrar que nem a cantora ou a Time For Fun, responsável pela vinda da artista ao país, se pronunciaram oficialmente sobre a situação dos shows.