Depois de se apresentar pela primeira vez no Brasil neste fim de semana, Jesy Nelson, do Little Mix, fez uma declaração aos fãs brasileiros. A cantora gravou um stories em seu Instagram, logo após o show que o grupo fez no festival GRLS! em São Paulo, neste domingo (8), mostrando-se bastante impressionada com a energia do público.

"Gente, acabei de voltar para o meu quarto de hotel e não consigo superar o que aconteceu no palco. Sério, a melhor energia... os fãs são honestamente de outro nível", disse Jesy.

"Vocês tornaram esse show um dos melhores que já fizemos na carreira e queremos agradecer a cada pessoa por ter vindo esta noite e nos dado tanto amor. Não tenho palavras, e passou tão rápido. Mas sim, só quero agradecer a todos que vieram, nós amamos muito vocês, foi a melhor experiência da vida. Espero que tenham amado tanto quanto a gente. Esperamos voltar em breve", continuou ela.

O Little Mix, que acabou vindo desfalcado da integrante Perrie Edwards, teve uma recepção mais do que calorosa dos fãs, que aguardavam pelo momento há anos. E a espera pareceu compensar, já que, além do show, as meninas deram uma super atenção ao público, distribuindo autógrafos, tirando fotos e até se emocionando!

Veja: