Harry Styles esteve no popular programa apresentado por Howard Stern na rede de rádio por satélite Sirius XM. Além de ter batido um papo com o radialista, onde, entre outras coisas, contou detalhes do dia em que foi assaltado por um grupo de ladrões que portavam facas, ele também cantou algumas músicas. Veja!

Nesse trecho ele relembra o dia em que foi assaltado em pleno dia dos namorados (14 de fevereiro) quando voltava para casa. Brincando, ele diz que "é isso que você ganha por estar solteiro no dia de São Valentim". O artista diz que foi parado por um grupo de pessoas na rua que levaram o seu dinheiro e tentaram roubar o seu telefone. Ele conseguiu escapar no momento em que um sinal fechou ao correr para a rua e tentar chamar a atenção de algum motorista. Para o seu azar, ninguém parou para lhe ajudar. Styles então percebendo que os assaltantes estavam já mais afastados resolveu, e conseguiu, correr de volta para uma área com mais movimento, sem sofrer nenhum dano ou prejuízo maior

Veja:



O dia também foi de música. Styles aproveitou para mostrar uma versão exclusiva de "Sledgehammer", o maior hit de Peter Gabriel gravada pelo ex-vocalista do Genesis em 1986.

Styles conta que acha essa a música mais bem gravada de todos os tempos e que "Fine Line", seu novo álbum, foi gravado no "Real World", o estúdio de última geração de propriedade de Gabriel.

Ele brinca que não resistiu à tentação de cantar "Sledgehammer" naquele local e perguntou para os técnicos do estúdio se eles se incomodariam. "Todo mundo que vem aqui faz isso", foi a resposta.

Veja como ficou:



Ele também cantou o hit "Adore You"