Um novo supergrupo chegou para celebrar o rock n' roll! O The Jaded Hearts Club - projeto formado por Matt Bellamy, do Muse, Graham Coxon, do Blur e Miles Kane - lançou seu primeiro single, "Nobody But Me".

A música é uma regravação do Isley Brothers, de 1962, mas ficou bastante conhecida também ao som da banda Human Beinz (em 1967), versão se aproxima mais do cover feito pelo supergrupo.

Tendo como ideia mostrar a inspiração do rock britânico, Bellamy explicou a regravação: "Eu li em algum lugar recentemente, o que me fez rir, que o Rock é o novo Jazz. Está se tornando um gênero esotérico, mas ainda com enorme importância histórica e cultural. Como o Jazz, que constantemente reinventa músicas antigas, o Jaded Hearts Club está continuando a tradição de como bandas como Beatles e Rolling Stones começaram — encontrando grandes músicas do soul e do blues e regravando-as com um estilo mais moderno".

O projeto, chamado inicialmente de "Dr. Pepper's Jaded Hearts Club Band", chegou a fazer alguns shows como um tributo aos Beatles, onde Bellamy dividiu o palco, inclusive, com Paul McCartney, em 2018.

A banda ainda conta com a presença do guitarrista Jamie Davis e do baterista Sean Payne, além de algumas participações de Nic Cester (do Jet).

Ouça "Nobody But Me":