Os fãs estão aguardando ansiosamente por novas músicas de Miley Cyrus, e essa espera pode terminar logo. A cantora deu uma entrevista por telefone ao programa de rádio Smallzy's Surgery e afirmou que lançará material novo em breve e ainda acrescentou a sonoridade que essas faixas de seu próximo projeto devem seguir.

"Estou em estúdio e estamos chegando bem perto. Estou sentindo a urgência [de lançar novos singles] e estou definitivamente ativa e pronta para isso. Eu tenho algumas músicas que soam bem rock n' roll e estou animada para compartilhar. Não vai demorar muito", disse Miley.

Durante a conversa, a artista também revelou novas parceria com o DJ e produtor Mark Ronson, com quem trabalhou recentemente no single "Nothing Breaks Like A Heart".

"Eu e o Mark temos algumas músicas. Nós temos umas duas ou três faixas juntos no meu próximo projeto. Uma vibe meio voltada para a Joan Jett, trazendo de volta o rock n roll. Eu estou com o corte de cabelo do meu pai atualmente. De alguma forma, acabei ficando com um mullet, então estou animada para mostrar isso também", acrescentou.

Confira: