Britney Spears divulgou um vídeo em seu Instagram, nesta quarta-feira (26), mostrando o exato momento em que quebrou o osso do pé enquanto praticava suas rotinas de dança.

A cantora, que pegou os fãs de surpresa na semana passada ao ser hospitalizada, aparece dançando em um estúdio quando a fratura aconteceu. Na filmagem, é possível ouvir até o mesmo som do acidente, no momento em que ela cai no chão segurando o pé.

"Eu não dançava há seis meses, então estava a todo vapor nessa hora! E sim, eu sei que estava descalça, não ria, mas eu sinto mais firmeza no chão desse jeito! Obs: Dá pra ouvir quando eu quebro o meu pé... desculpe, está meio alto", escreveu ela na legenda.

Veja:


A informação de que Britney havia se machucado foi postada primeiro pelo namorado da cantora, Sam Asghari, que além de postar uma foto com a artista no hospital, também acrescentou uma declaração: "Quando você quebra algo, isso tende a se curar e ficar mais forte, especialmente quando se trata da minha garota. Minha leoa quebrou o osso metatarso do pé fazendo o que ela ama, que é dançar. Desejo uma ótima recuperação para que ela possa pular, correr e dançar pra caramba", publicou ele.