Divulgando o seu novo single "ON", parte do recém-lançado álbum "Map Of The Soul: 7", o BTS participou de uma conversa com o radialista Zane Lowe, no programa "New Music Daily", no qual foram questionados se havia algum artista com quem sonhavam em colaborar no futuro.

E o grupo sul-coreano não precisou pensar muito para responder: The Weeknd. O nome do cantor foi dito em unanimidade pelos integrantes, que quase emendaram uma palhinha de "Blinding Lights", um dos recentes singles do músico de R&B.

Além de The Weeknd, os meninos também expressaram a vontade de gravar com Halsey novamente, contando um pouco mais da experiência de ter trabalhado com a cantora na faixa "Boy with Luv" e rasgando elogios. "Ela é gentil e legal. Foi a artista mais legal que já vimos. Na verdade, ela foi ainda mais do que esperávamos e ela nos disse que nunca tinha dançado em uma performance no palco oficialmente. Então foi meio que um desafio para ela também. Antes de gravar o clipe, ela praticou muito para uma dança pequena. Ela foi muito honesta, gentil. Bem pé no chão. Ela é muito adorável", disse o grupo.

Veja a entrevista completa: