Pop Smoke de apenas 20 anos foi assassinado na madrugada de hoje (19) em uma casa em Hollywood Hills, Califórnia. De acordo com as primeiras informações, um grupo de pelo menos quatro homens encapuzados invadiu a residência onde o rapper estava, no que aparentemente foi uma tentativa de assalto, e abriram fogo. Nenhum suspeito foi preso até o momento. O artista foi levado até o hospital, mas não resistiu aos ferimentos.

O rapper pode ter morrido por causa de um descuido. Pouco antes de sua morte, ele havia postado na Internet a imagem de uma sacola de presentes que havia recebido e onde era possível ler o endereço de entrega. No Instagram ele também publicou uma série de imagens ao lado de um amigo segurando uma enorme quantidade de dólares.

Bashar Barakah Jackson nasceu no Brooklyn, Nova Iorque, e dentro do hip-hop, fazia um estilo denominado drill, marcado pelas letras tidas como violentas e batidas com influência de trap.

Nome em ascensão no rap, ele havia acabado de conquistar o seu primeiro top 10 na parada de álbuns dos EUA. "Meet the Woo 2" está no sétimo lugar no ranking da Billboard desta semana e também apareceu no top 40 do Reino Unido.