Justin Bieber participou de um novo "Carpool Karaoke" de James Corden, o clássico quadro do programa "The Late Late Show" em que o apresentador leva as celebridades para um passeio de carro por Los Angeles.

Mostrando essa nova fase de sua carreira, o dono do hit "Yummy" deu uma palhinha de faixas do seu novo álbum "Changes" e também de algumas músicas mais antigas, além de fazer uma versão mais hip hop para a canção "Smelly Cat", que a personagem Phoebe cantava nos episódios da série Friends.

E logo no começo da carona, o astro "sofreu" para ensinar algumas coreografias a Corden, dando muita risada com o apresentador enquanto criavam diferentes movimentos para o novo aplicativo de vídeos Tik Tok.

Bieber e James Corden ainda entraram em uma discussão sobre a força de Tom Cruise durante a carona, e sobre o desafio que o cantor fez ao ator, de brincadeira, em um tuíte no ano passado, chamando-o para uma luta. "Ele fez 'Missão Impossível'. Ele salta de aviões", disse o apresentador, argumentando que Justin perderia a briga.

"Você não conhece o controle mental que eu tenho. Eu sou diferente. Sou o Conor McGregor do entretenimento", rebateu o músico, entre gargalhadas.

Veja: