Em uma nova entrevista ao radialista Zane Lowe, da rádio Beats 1, Justin Bieber se mostrou bastante emocionado ao falar sobre o momento em que conheceu Billie Eilish pela primeira vez, principalmente após a artista já ter expressado uma grande admiração pelo astro diversas vezes.

Na conversa, Bieber lembrou de alguns momentos ruins de sua carreira e afirmou que pretende proteger a jovem cantora, que, assim como ele, começou cedo no mundo da música.

"Eu só queria ser um bom exemplo. Foi difícil para mim quando eu era tão jovem nessa indústria, sem saber que caminho seguir, e com todo mundo dizendo que me ama e depois virando as costas em um segundo. É difícil, porque eu quero que ela saiba que pode contar comigo, mas não quero forçar um relacionamento com ela, tem que ser natural. Então, eu deixo ela fazer as coisas dela e se algum dia ela precisar de mim, eu estarei aqui por ela", disse ele, contendo as lágrimas.

"Mas sim, protegendo esses momentos, porque as pessoas não dão valor e esses encontros...", continuou ele, sobre a reação da artista ao conhecê-lo pessoalmente. "Eu só quero protegê-la, sabe? Eu não quero que ela se perca ou que ela passe por tudo que passei, eu não desejo isso para ninguém. Então, sim, se ela algum dia precisar de mim, é só me ligar."



Em sua rede social, Billie Eilish mostrou que o carinho não passou em branco e compartilhou uma parte da entrevista de Bieber e também algumas fotos mostrando o quanto era fã do músico, recebendo um comentário de "eu te amo" por parte do cantor na publicação.

Veja:
Ver essa foto no Instagram

stream changes

Uma publicação compartilhada por BILLIE EILISH (@billieeilish) em