Após 10 semanas, finalmente "Blinding Lights" de The Weeknd chegou ao topo da parada britânica de singles. A música do americano subiu uma posição, assumindo o posto que há sete dias era de Lewis Capaldi com "Before You Go" que agora está no terceiro lugar ("The Box" de Roddy Ricch ficou com a vice-colocação).

O top 10 não apresentou muitas mudanças em relação ao último divulgado, com as músicas no geral apenas trocando de posição entre si. A exceção foi "Adore You" de Harry Styles que subiu quatro posições e ficou com décimo posto. "Own It (Feat. Ed Sheeran & Burna Boy)" - Stormzy que estava na quinta colocação na semana passada despencou 19 posições e acabou no 24° posto.

O top 40 teve ainda duas estreias - "Wake Up Call (Feat. Trippie Redd) de KSI e "Physical de Dua Lipa (11° e 12° lugares respectivamente) - e mais três singles que conseguiram chegar à parte mais nobre do ranking: "Lonely de Joel Corry (do 61° para o 30° posto), "Say So" de Doja Cat (do 45° para o 35°) e "Better Off Without You (Feat. Shift K3Y) de Becky Hill (42° para o 36°)

O top 10 ficou assim:

1 - "Blinding Lights" - The Weeknd (subiu uma posição)
2 - "The Box" - Roddy Ricch (subiu uma posição)
3 - "Before You Go" - Lewis Capaldi (caiu duas posições)
4 - "Don't Start Now" - Dua Lipa (subiu duas posições)
5 -"Godzilla (Feat. Juice WRLD)" - Eminem (caiu uma posição)
6 - "Someone You Loved" - Lewis Capaldi (subiu três posições)
7 - "Everything I Wanted" - Billie Eilish (subiu uma posição)
8 - "Life Is Good (feat. Drake)" - Future (caiu uma posição)
9 - "Roxanne" - Arizona Zervas (subiu uma posição)
10 - "Adore You" - Harry Styles (subiu quatro posições)