Selena Gomez seguiu o mesmo caminho de algumas artistas da música, como Rihanna e Lady Gaga, e anunciou, nesta terça-feira (4), o lançamento de sua própria linha de maquiagem, chamada "Rare Beauty", uma referência ao nome do seu terceiro álbum, "Rare", lançado em janeiro.

Segundo a publicação em suas redes sociais, a cantora esteve trabalhando no projeto por dois anos, informando que a marca é uma parceria com a Sephora, e que deve chegar às lojas da empresa no mês de junho, por enquanto só na América do Norte.

Para o anúncio, Selena postou um vídeo no qual aparece utilizando os produtos, apostando em uma forte mensagem de amor próprio: "Ser rara é sobre se sentir confortável sendo quem você é. Parei de tentar ser perfeita, só quero ser eu mesma", diz a estrela.

"Acho que a Rare Beauty pode ser mais do que uma marca. Eu quero que a gente pare de se comparar e que abracemos as nossas singularidades. Você não é definida por uma foto, uma curtida ou um comentário. A Rare Beauty não é sobre como as pessoas te enxergam, é sobre como você enxerga a si mesmo", acrescentou.

Veja:


Ainda não há informações sobre a chegada dos produtos nas lojas de outros continentes.