Louis Tomlinson foi convidado do programa "BBC Breakfast", ontem (3), mas as coisas não correram muito bem. O músico usou seu Twitter para protestar com relação à forma como os apresentadores levaram a entrevista, afirmando que os mesmos foram bastante insistentes em perguntas sobre o luto que viveu após a morte de sua mãe e de sua irmã, prometendo ainda que irá boicotar o programa.

"Definitivamente não voltarei mais lá. Muito amor pelos meus fãs que sempre me apoiaram", escreveu ele.



Em dos artigos publicados pela BBC News, um porta-voz da emissora justificou a entrevista alegando que a intenção dos apresentadores era cobrir "os aspectos da vida" que influenciaram o cantor na criação de seu novo álbum.

Um dos anfitriões do "Breakfast", Dan Walker, ainda tentou argumentar com o músico, respondendo ao seu comentário e se desculpando. "Sinto muito que tenha se sentindo assim. Foi legal conversar com você nesta manhã. Posso perguntar o que te chateou?"

"Fiquei chateado por você continuar me perguntando sobre minha dor. Foi muito difícil perder duas pessoas tão próximas a mim. O mínimo que peço é que respeitem minha decisão de não querer ser questionado sobre algo tão doloroso em entrevistas", respondeu Tomlinson. "Tenho sorte de ter um escape criativo para expressar o meu sofrimento, no entanto, isso não te dá o direito de falar sobre isso com o propósito de fofocas", acrescentou.

Veja parte da entrevista:


O novo disco do músico, "Walls", estreou no dia 31 de janeiro e contém os singles "Kill My Mind", "Don't Let It Break Your Heart" e "Two Of Us", este último que Tomlinson escreveu em homenagem a sua mãe que faleceu de leucemia em dezembro de 2016. Em março do ano passado, o cantor também perdeu sua irmã de 18 anos, Félicité, vítima de uma overdose acidental.