Ariana Grande resolveu falar sobre sua admiração pelo grupo de k-pop, BTS. A cantora, que encontrou com os meninos um pouco antes do Grammy, durante os últimos ensaios para a premiação, ficou impressionada com o que viu e fez questão de comentar com seus seguidores no Twitter, após ser marcada em uma entrevista na qual a boyband sul-coreana aparece dizendo o quanto é fã da artista.

"Honestamente... eu pude ver eles ensaiarem para algo e foi a coisa mais incrível que já vi. Não estou brincando. Eu estava gritando. Eu não conseguia parar de falar sobre isso. Ainda não consigo", respondeu ela.

No vídeo, os rapazes do BTS falam sobre o encontro e dizem que Ariana pediu para assistir ao ensaio, algo que os deixou super contentes. "Ela é a número 1", comentou o grupo.



A admiração mútua fez com que os fãs começassem a sonhar com uma colaboração entre os artistas. Um dos seguidores do BTS lembrou, inclusive, de uma entrevista na qual os integrantes falam sobre uma a vontade de lançar uma parceria com a cantora.

Será que acontece?