Assim como prometido, Justin Bieber divulgou o primeiro episódio de sua série documental, "Justin Bieber: Seasons", nesta segunda-feira (27), no YouTube.

Na primeira parte da produção, o músico e sua esposa voltam à cidade de Stratford, no Canadá, relembrando os momentos de infância do cantor tocando violão e cantando nas escadas do Avon Theater, que ganhou uma estrela da fama em sua homenagem.

Durante o passeio na cidade, o casal também visita o condomínio em que Justin morou quando criança, caminhando pelo corredores, contando histórias da época em que vivia no prédio e mostrando a janela de seu antigo apartamento.

O primeiro episódio ainda segue com entrevistas de Hailey Bieber e dos empresários Allison Kaye e Scooter Braun, com destaque para o período em que o astro precisou cancelar sua turnê "Purpose".

"Sabe, antes na carreira dele, nós sempre dizíamos, vamos seguir para mais uma etapa. Mais um hit, mais um álbum, mais uma turnê. Antes do álbum "Purpose", com o "Journals", em não queria que ele saísse em turnê, eu queria que ele ficasse saudável. E então, ele ficou bem e saímos na 'Purpose Tour', e no fim, ele ficou cansado e disse: 'Olha, preciso de mais uma pausa de novo'. E fizemos essa pausa, que tem sido grande. E neste período, ele encontrou sua esposa e amadureceu bastante. Eu não coloco mais pressão no prazo, ele conquistou o direito de fazer isso no seu próprio tempo", disse Scooter.

Veja o episódio: