Eminem segue mantendo um nível raro de constância no topo da parada de álbuns dos EUA. "Music To Be Murdered By", seu mais recente trabalho, estreou no primeiro lugar depois de vender o equivalente a 279 mil cópias (117 mil delas nos formatos tradicionais). O disco foi lançado de surpresa no último dia 17.

O artista agora faz parte de um seleto grupo formado por apenas outros cinco artistas com pelo menos 10 álbuns no número um: Elvis Presley (também com 10), Barbra Streisand e Bruce Springsteen (11), Jay-Z (14) e, com ampla vantagem, os Beatles (19).

Quem talvez tenha ficado um pouco triste com esse resultado foi Halsey, já que não fosse esse lançamento surpresa do astro do hip-hop, ela teria conseguido facilmente o primeiro lugar da semana. No final, "Manic", seu terceiro álbum, ficou com a vice-posição com notáveis 239 mil cópias comercializadas, nunca ela vendeu tanto em apenas sete dias.

O top 10 teve ainda mais uma estreia, "Circles", o primeiro trabalho póstumo de Mac Miller (morto em 2018) ficou no terceiro posto com 164 mil cópias vendidas.

O top 10 ficou assim:

1 - "Music To Be Murdered By" - Eminem (estreia)
2 - "Manic" - Halsey (estreia)
3 - "Circles" - Mac Miller (estreia)
4 - "Please Excuse Me for Being Antisocial" - Roddy Ricch (caiu duas posições)
5 - "Hollywood's Bleeding" - Post Malone (caiu uma posição)
6 - "Rare" - Selena Gomez (caiu cinco posições)
7 - "Time Served" - Moneybagg Yo (caiu quatro posições)
8 - "Kirk" - DaBaby (caiu três posições)
9 - "Fine Line" - Harry Styles (caiu três posições)
10 - "When We All Fall Asleep, Where Do We Go?" - Billie Eilish (caiu uma posição)