Rihanna segue na preparação do seu próximo álbum, ainda sem previsão de lançamento, mas continua se destacando no mundo da moda. A cantora foi a escolha para a capa da edição especial da revista britânica I-D Magazine, comemorando os 40 anos do periódico, pelo seu sucesso no mundo da música e como empresária de sua grife. "Ela e uma pioneira em tudo que faz, e isso reverbera no mundo em geral. Seus fãs e seguidores leais são os mais fervorosos que você encontrará", diz o artigo.

Além de posar para um super ensaio vestindo sua própria marca Fenty, Rihanna também ajudou a supervisionar a elaboração da edição que recebeu o nome de "Rihannazine", e que tem como descrição "um projeto criativo que defende um futuro mais progressivo e inclusivo".

"Para mim, este especial da I-D representa mudança e cultura. Dedicado a algumas das pessoas que estão remodelando progressivamente as comunidades por meio da moda, música, arte e ativismo - criando um futuro mais inclusivo e diversificado", disse a cantora.

Confira as fotos:
Rihanna

Rihanna

Rihanna

Rihanna


Rihanna

Rihanna

Rihanna

Rihanna


Rihanna

Rihanna

Rihanna

Rihanna


Rihanna

Rihanna