Em uma recente entrevista à revista Wall Street Journal, Selena Gomez falou sobre sua saúde mental e vida pessoal. A cantora que, nos últimos anos, teve que lidar com lúpus, fazer um transplante de rim, tratar a depressão, além de passar por problemas em relacionamentos, se abriu um pouco mais sobre suas experiências, explicando o processo de sua superação.

"Eu sinto que eu deveria passar por tudo que passei. Eu tenho baixa auto-estima, e isso é algo em que venho trabalhando de forma contínua. Mas eu me sinto bem empoderada, porque eu adquiri muito conhecimento sobre o que estava acontecendo comigo mentalmente", disse ela.

Selena também explicou que se sentiu aliviada ao descobrir que precisava tratar a depressão. "Meus altos eram realmente altos, e meus baixos me deixavam mal por semanas. Eu descobri que sofro com problemas de saúde mental. E, honestamente, isso foi um alívio. Eu percebi que havia um jeito de conseguir ajuda e de encontrar pessoas em quem confiar. Eu comecei a tomar o remédio certo e minha vida mudou completamente."

Prestes a lançar o seu álbum, "Rare", em que os primeiros singles divulgados mostram uma espécie de alívio sobre sua vida amorosa, Selena contou que segue solteira e admitiu estar muito bem com a situação. "Eu precisava de um tempo para mim mesma. Eu amo ficar no meu quarto no fim do dia. Só eu e meu cachorro. Já estou usando calcinha de vó, jogada na minha cama", disse ela, brincando. "Estou solteira há dois anos. Estou bem com isso".

"Rare" chega às lojas nesta sexta-feira (10), marcando o primeiro álbum da cantora em cinco anos. Seu último disco, "Revival", foi lançado em 2015.