Ozzy Osbourne e Elton John estão trabalhando em um novo single juntos. A informação foi divulgada pela esposa do metaleiro, Sharon Osbourne, em seu programa The Talk.

Ao ser questionada sobre o ano de 2020 para Ozzy, Sharon adiantou que o marido está cheio de novidades a caminho, revelando a parceria do cantor com o pianista e amigo de longa data. "Muitas coisas boas. Bem-estar. E voltar com a banda, para fazer o que ele ama, que é excursionar e estar ao lado dos fãs. E sim, há novas músicas e elas são ótimas. Ele chamou todos os amigos para tocar. Ele está gravando uma canção com o Elton. Há muita coisa boa", disse ela.



Sharon, no entanto, não deixou claro se a colaboração irá fazer parte do próximo álbum do roqueiro, chamado "Ordinary Man", que também contará com Duff McKagan (do Guns N' Roses) no baixo, Chad Smith (do Red Hot Chili Peppers) na bateria, além de Slash (também do Guns N' Roses) que gravou as guitarras da faixa "Straight To Hell", o mais recente single da compilação a ganhar um videoclipe.

"Ordinary Man", o primeiro álbum de Ozzy em 10 anos, está previsto para ser lançado em fevereiro, ainda sem data definida.