Lana Del Rey planejava lançar um álbum falado neste sábado (4), chamado "Violet", inspirado em um livro de poesias de sua própria autoria, no entanto, os planos da cantora precisaram ser adiados. A família da artista foi roubada na semana do Natal, o que causou alguns transtornos, atrapalhando inclusive na produção do disco.

Em um comunicado pelo Twitter, Lana chamou a atenção para a ideia do projeto e explicou que o álbum deve sair apenas no mês que vem. "Espero que todos tenham tido um ótimo Ano Novo. Vou esperar cerca de um mês para lançar 'Violet', já que perdemos uns nove dias com tudo que aconteceu. É um projeto interessante, não vejo a hora de estreá-lo", escreveu ela.



Dois dias após o Natal, a cantora fez uma publicação pedindo a devolução de uma coleção de fotos que haviam sido roubadas de sua família. "Espero que todos tenham tido um ótimo feriado, queria fazer um comunicado rápido. Nesta semana, foram levadas algumas lembranças de minha família, incluindo todos os registros feitos pela minha irmã. Gostaria de encorajar que, quem quer que tenha pegado [as fotos], enviasse cópias do trabalho dela para gente por uma recompensa. O trabalho que perdemos não pode ser reproduzido e não existe em lugar algum", postou Lana.



Sobre o álbum falado, a artista explicou que a ideia surgiu após a demora para que seu livro "Violet Bent Backwards Over The Grass" seja finalizado, e já deixou claro que a intenção é vender a produção por apenas um dólar e que a renda deve ser revertida para uma ONG. "Eu simplesmente amo a ideia de que pensamentos devem ser compartilhados e, você sabe, isso não tem preço", disse em um vídeo.