O ano de 2019 teve sucessos dos mais diversos estilos. Alguns deles foram lançados por artistas que já eram muito conhecidos pelo grande público, enquanto outros foram de revelações, que começaram a ganhar um número maior de fãs neste ano.

Veja os hits do ano:

"Shallow (With Bradley Cooper)", Lady Gaga

Lady Gaga viu o sucesso de "Shallow" crescer ainda mais com a vitória no Oscar, na categoria de "Melhor Canção". Aqui no Vagalume, a música do filme "Nasce Uma Estrela" foi a que ficou mais tempo em 1º lugar em nosso Top 100.



"7 rings", Ariana Grande

Ariana Grande se tornou uma das vozes femininas mais populares da música pop internacional, nos últimos anos. Em 2019, ela mostrou que continua sendo uma das artistas mais talentosas do momento e conquistou as paradas com o sucesso "7 Rings".



"Old Town Road (Feat. Billy Ray Cyrus) (Remix)", Lil Nas X

Um novo nome do hip hop que conquistou milhares de fãs e quebrou recordes. Lil Nas X superou a marca de Mariah Carey e Luis Fonsi e se tornou o artista com single que ficou mais semanas em primeiro lugar, nos Estados Unidos.

O sucesso de "Old Town Road", que traz uma sonoridade que combina hip hop e country, conquistou admiradores também no Brasil e pelo resto do mundo.



"Bad Guy", Billie Eilish

Com menos de 18 anos, Billie Eilish se tornou o novo fenômeno da música pop internacional, com muita personalidade. Ela já vinha conquistando fãs com as músicas do álbum "When We All Fall Asleep, Where Do We Go?", mas foi com "Bad Guy" que ela chegou às primeiras posições nas paradas de singles, pelo mundo.



"I Don't Care (With Justin Bieber)", Ed Sheeran

Ed Sheeran e Justin Bieber uniram suas forças no single, "I Don't Care". A música logo que lançada, se tornou um hit e foi dos grandes sucessos do ano.