Lana Del Rey - "Norman Fucking Rockwell"

A grande unanimidade do ano, Lana Del Rey fez um álbum que não só agradou o seu fã clube, como também os críticos. O disco está presente em todas as listas de melhores de 2019, e também na de muita gente que até aqui não tinha sido seduzido pela cantora e sua música. "Norman Fucking Rockwell" é um trabalho expansivo, ambicioso e de grande maturidade e mostra que a cantora encontrou no produtor e compositor Jack Antonoff, o seu grande parceiro musical.



Ariana Grande - "thank u, next"

A cantora mostrou que a sua boa fase não parou com "Sweetener". Lançado apenas após seis meses do disco que a colocou em um novo patamar artístico, Ariana veio com um trabalho ainda mais forte. "Thank u Next" não só vendeu muito bem, como garantiu a ela uma posição de headliner no Coachella Festival e terminou 2019 eleito o álbum do ano pelas revistas Rolling Stone e Billboard.



Billie Eilish - "When we all fall sleep, where do we go?"

Não é sempre que vemos alguém chegando ao cenário da música pop com tamanha segurança e tão pouca idade. Menos ainda com um álbum original, inovador - daqueles que serão muito copiados no futuro - e que cativou jovens, críticos e até gente com mais que o dobro de idade da cantora, que acabou de completar 18 anos. A se julgar por esse trabalho, é seguro dizer que Eilish ainda vai nos dar muitas alegrias nos "anos 20".