Jennifer Lopez não poderia estar mais animada para o show que fará no intervalo do Super Bowl 2020. A cantora, que foi uma das atrações selecionadas junto com Shakira, divulgou dois pequenos vídeos mostrando que já está se preparando para a performance.

Os vídeos, na verdade foram compartilhados pelo noivo da artista, Alex Rodriguez, em seu Instagram. Em um deles, Jennifer Lopez aparece mostrando seu gingado, e no outro, a cantora está acompanhada de crianças dançarinas que farão parte da apresentação.

Veja:




Recentemente foi divulgado que Jennifer Lopez e Shakira devem fazer shows separados no evento, mas que a performance pode contar com uma colaboração entre as duas. Após o anúncio oficial confirmando as atrações, as cantoras deram uma entrevista falando sobre o que esperam para a apresentação.

"Nós ainda nem conversamos sobre o que iremos fazer, e essa é a parte divertida. Agora que o anúncio oficial foi feito, podemos conversar e chegar à parte criativa. Nós nunca fizemos isso juntas, e isso será muito legal", explicou Lopez. "Será uma explosão de diversão e de energia. Será o melhor Super Bowl de todos os tempos".

O evento, que é o mais assistido nos EUA, acontecerá no dia 2 de fevereiro, em Miami.