Billie Eilish foi a mais nova estrela a participar do Carpool Karaoke, o popular quadro exibido no talk show de James Corden, onde as estrelas pegam carona com o apresentador para um bate papo com muita cantoria.

Eilish se mostrou bastante aberta com Corden que começou querendo saber que astros ela havia conhecido nos últimos 12 meses que ela ainda não podia acreditar. A jovem que acabou de completar 18 anos fala de Billie Jor Armstrong do Green Day e revela ter ficado petrificada só com a ideia de conhecer Justin Bieber.

Corden então se lembrou que ela conheceu o cantor ao seu lado, quando os dois estavam no Coachella Festival vendo o show de Ariana Grande, em abril passado. Eilish conta como Bieber chegou usando uma máscara e ficou alguns segundos a encarando sem nada dizer até que finalmente ele a abraçou. Essa é a dica para os dois cantarem o rap "Baby".

Em outro momento, Billie conta que desde os seis anos já inventava suas próprias músicas e que, nessa época, tocava um uquelele. Corden saca um instrumento do banco traseiro e Eilish mostra a primeira canção que aprendeu a tocar, "I Will" dos Beatles, depois ela mostra uma das canções que compôs aos seis anos com um amigo.

A parte mais interessante do quadro é quando ela diz que o seu disco de estreia foi todo gravado em sua casa ao lado de seu irmão e que aquelas são as gravações que foram lançadas, sem que nenhum grande produtor mexesse no material. Eilish ainda vive ali e levou o apresentador, e seus expectadores claro, para conhecer a sua moradia, além de "apresentá-lo" para a sua aranha de estimação, na parte mais divertida de todo o quadro.

Veja: