Harry Styles deu uma recente entrevista ao The Guardian e comentou os rumores que giram em torno de sua sexualidade. O cantor, que recentemente adotou um visual sem gênero definido, especialmente para a fase do álbum "Fine Line", lançado na última sexta-feira (13), foi questionado pelo jornal sobre alguns fãs estarem debatendo a possibilidade dele ser bissexual ou estar usando a imagem apenas para uma jogada de marketing.

"Não é como se eu estivesse guardando uma resposta, protegendo-a ou hesitando. Não é o caso de: 'Não estou te dizendo, porque não quero te dizer'. Não é algo como: 'Isso é coisa minha, e não sua'. É tipo: 'Quem se importa? Faz algum sentido?' É só isso, quem se importa?", disse ele.

Ainda de acordo com o músico, seu visual ou a escolha para a capa de seu álbum não foram pensados de forma a confundir o público. "Se eu estou criando essa ambiguidade sexual para tentar ser mais interessante? Não", continuou. "Com relação a como eu vou me vestir e como será a capa do álbum, eu tendo a tomar decisões relacionadas a colaboradores com quem eu quero trabalhar. Eu quero que as coisas pareçam de uma certo maneira. Não porque me faz parecer gay, hétero ou bissexual, mas porque eu acho que fica legal. E mais do que isso, sei lá, acho que a sexualidade é algo divertido. Honestamente? Não sei se pensei mais sobre o assunto do que isso", explicou.

Vale lembrar que Styles já tem dois shows marcados no Brasil para outubro de 2020. O músico se apresenta em São Paulo, no dia 07/10, no Allianz Park, e no Rio de Janeiro, no dia 09/10, na Jeunesse Arena. Acesse o site do Ingresso Rápido para maiores informações sobre os ingressos.