Britney Spears adora compartilhar momentos de sua vida com seus seguidores nas redes sociais, no entanto, essas postagens podem estar ameaçadas. A cantora fez uma publicação, neste sábado (14), desabafando contra os internautas que deixam comentários maldosos em seus posts.

Acompanhado de um vídeo mostrando sua árvore de Natal e seu look do dia, Britney desejou um bom fim de anos aos seus fãs, mas lamentou as mensagens de "haters" em seu perfil. "Boas festas, amigos! Eu amo compartilhar tudo com vocês... mas tem sido difícil querer continuar, porque as pessoas dizem coisas muito cruéis", escreveu ela.

"Se você não gosta de uma publicação, guarde para si mesmo e deixe de seguir essa pessoa! Não há motivo nenhum para deixar comentários ruins e intimidar alguém. Seja feliz e gentil nesta época de festas, e Deus abençoe", continuou a cantora, com alguns emojis de tristeza.

Veja:


O namorado de Britney, Sam Asghari, também aproveitou a publicação para complementar o texto da artista. "É muito fácil atacar alguém online, se esconder atrás de um celular e escrever comentários maldosos, mas quando eles te encontram de repente na vida real, eles agem como se fossem grandes fãs e querem uma foto", comentou ele.

A cantora sempre fez bastante questão de se manter conectada com seus fãs, principalmente ao compartilhar sua rotina de exercícios, mostrando que segue cuidando de seu bem-estar.

Vale lembrar que em outubro, a revista britânica HEAT publicou uma matéria dizendo que Britney pode ficar até 10 anos afastada dos palcos. Segundo uma fonte do periódico, a ideia da cantora é cuidar de sua saúde mental para retomar o controle de sua vida, já que sua tutela ainda pertence ao seu pai, Jamie Spears. "Ela tem conversado com um novo advogado que a aconselhou de que levará 10 anos para recuperar totalmente o controle. Então, Britney tomou uma decisão consciente de desistir de sua carreira enquanto luta por isso", contou o informante.