Em uma entrevista à Variety, Ryan Tedder falou um pouco mais sobre seu trabalho com Anitta. O vocalista do OneRepublic, que também é compositor e produtor, mostrou que estava em estúdio com a brasileira ainda no começo do ano, e, agora, contou um pouco do processo que está acontecendo entre os dois.

Na conversa, Tedder falou sobre o destaque da funkeira no continente e também revelou que um novo álbum, em outra língua, está a caminho. "Sou produtor executivo da Anitta. É a maior artista na história da América do Sul. Ela é brasileira. Ela é uma loucura. Ela popularizou o estilo de música do baile funk, algo que ela domina", disse ele à revista.

"Nós vamos fazer sua passagem para a América e para o resto do mundo em 2020, com o seu primeiro álbum em inglês", continuou.

Ainda em junho, o músico chegou a publicar uma imagem com Anitta em sua rede social, ao lado da letrista Nija Charles e do produtor Andres Torres.

"Eu sou a pessoa menos legal nesta foto", escreveu ele.



Como produtor, Tedder tem uma longa lista de trabalhos, que incluem nomes como Beyoncé, Adele, Paul McCartney, Taylor Swift, Camila Cabello, U2, Jonas Brothers entre outros.

Entre os grandes hits produzidos por Tedder, estão "Halo", de Beyoncé, "Sucker", do último álbum dos Jonas Brothers, e "Maps", do Maroon 5.