Depois que Camila Cabello lançou seu último álbum, "Romance", muitos fãs se perguntaram quais músicas eram sobre seu atual namorado, Shawn Mendes. Em uma conversa com o radialista Zane Lowe, na Beats 1, a cantora revelou que algumas faixas foram realmente muito inspiradas no astro, como "Liar".

No entanto, a canção que parece ter mais gosto para Camila é "First Man", da qual ela fez questão de rasgar elogios. "Foi a música que escrevi que me dá mais orgulho na vida. Eu lembro que estava no estúdio e precisei ir ao banheiro para chorar. Essa música é basicamente sobre quando entrei no meu primeiro relacionamento. Eu nunca tinha levado um garoto em casa antes", disse ela.

"Meu pai nunca tinha me visto namorando. Ele ficou muito sensível com relação a isso, do tipo, 'bem, minha garotinha está crescendo', e foi a primeira vez que ele realmente sentiu isso. E ele ficou muito protetor e eu acho que isso é muito fofo", continuou.

Camila também admitiu já ter escrito algumas músicas ruins, explicando que a razão era justamente por não estar apaixonada. "Eu acho que o motivo delas serem tão ruins é porque não tinha nada acontecendo na minha vida no sentido romântico. Então, eu inventava coisas, e deixava a situações exageradas demais", contou ela.

Um pouco antes na conversa, a artista também falou sobre o que vem absorvendo de seu namoro com Shawn Mendes. 'Ele sente essa necessidade de livrar o peso de qualquer coisa que o esteja machucando, para se sentir livre. E eu acho que isso é muito bonito. É um traço que eu adotei. Se eu sinto que há uma energia estranha entre mim e alguém, ou se meu coração está doendo por algum motivo, eu penso, 'Certo, o que eu preciso fazer?'"

Veja a entrevista: