Anitta utilizou suas redes sociais para se manifestar sobre a morte do modelo Rodrigo Motta, de 28 anos, que fez parte do clipe "Vai Malandra (com Mc Zaac, Maejor feat. Tropkillaz, Dj Yuri)".

Rodrigo, que também trabalhava como bartender no Bar da Laje, no Morro do Vidigal, foi assassinado nesta segunda-feira (9). De acordo com o jornal Extra, uma testemunha que não quis se identificar, informou que a morte do rapaz estaria relacionada a uma revanche, após seu envolvimento em uma briga.

Em seu Twitter, a cantora prestou suas condolências e também falou sobre a situação social que vive a capital carioca. "Meus sentimentos à família e amigos do Rodrigo Motta que participou do meu clipe de Vai Malandra" escreveu ela. "Recebi essa notícia pela internet e fiquei estarrecida. Matar ou morrer virou algo banal no Rio de Janeiro. Isso tem que acabar."



No vídeo, Rodrigo aparece passando óleo no corpo das mulheres que estão se bronzeando com fita isolante. O modelo chegou a contar que recebeu várias propostas de trabalho pela sua aparição no clipe da funkeira.