Em uma semana bastante movimentada, o rapper Trippie Redd conseguiu o cobiçado primeiro lugar da parada de álbuns norte-americana. " A Love Letter to You 4" estreou no topo depois de vender o equivalente a 104 mil cópias, sendo que apenas 14 mil delas foram nos formatos tradicionais. Este é o primeiro número 1 do artista de 20 anos. Antes, ele já tinha emplacado outros três discos no top 5 da Billboard.

A semana teve mais um bom número de novidades no top 10. "9" do astro da country music surgiu no segundo lugar e a trilha sonora da segunda parte de "Frozen" disparou do 15° para o terceiro posto depois que a animação estreou nos cinemas dos EUA.

"Everyday Life", o mais novo disco do Coldplay, surgiu mais abaixo, no sétimo lugar, e "Melly vs. Melvin" de YNW Melly foi a última estreia do ranking, ficando com a oitava posição.

Outro dado interessante da lista está na subida de "When We All Fall Asleep, Where Do We Go?" de Billie Eilish, que foi do nono para o quinto posto. A melhora do desempenho se deu porque o trabalho teve a sua edição em vinil vendida por um preço promocional em duas das maiores lojas de varejo dos EUA. Com isso, a cantora vendeu 20 mil cópias do álbum nesse formato.

O top 10 da semana foi esse:

1 - " A Love Letter to You 4" - Trippe Redd (estreia)
2 - "9" - Jason Aldean (estreia)
3 - Trilha sonora de "Frozen 2" (subiu 12 posições)
4 - "Hollywood's Bleeding" - Post Malone (caiu uma posição)
5 - "When We All Fall Asleep, Where Do We Go?" - Billie Eilish (subiu quatro posições)
6 - "Lover" - Taylor Swift (caiu duas posições)
7 - "Everyday Life" - Coldplay (estreia)
8 - "Melly vs. Melvin" - YNW Melly (estreia)
9 - "What You See Is What You Get" - Luke Combs (caiu quatro posições)
10 - "Over It" - Summer Walker (caiu três posições)