Ariana Grande vem instigando os fãs sobre um álbum ao vivo há alguns meses. Neste domingo (1), a cantora confirmou o lançamento do seu primeiro disco de shows, que serão baseados na "Sweetener Tour".

"Tenho preparado esses vocais para o álbum ao vivo. Estou ouvindo as primeiras mixagens e estou muito empolgada. Estou produzindo todos os vocais sozinha, e o Johnny está produzindo todas as partes da banda. O prazo máximo de entrega será em breve, então, só queria dizer 'oi' e que amo vocês e que estou com saudade", escreveu ela em seu Twitter.

Veja:


A cantora já vinha dando dicas sobre o disco ao vivo em suas redes sociais, postando vídeos enquanto procurava arquivos. Em outubro, Ariana falou pela primeira sobre o assunto, insinuando a ideia.

"Então... eu tenho um monte de arquivos dos meus vocais ao vivo na turnê no meu laptop, graças ao Johnny e ao Toby. Vou começar a escolher os meus momentos e performances preferidas desta jornada, só para o caso de vocês quererem um álbum ao vivo algum dia", postou.

No mês passado, ela fez uma nova postagem afirmando que já estava enviando áudios para a gravadora, em um Stories mostrando alguns dos locais de shows que poderiam entrar na compilação.



Esse será o primeiro álbum ao vivo da carreira de Ariana Grande, que finaliza a "Sweetener Tour" no dia 22 de dezembro, nos EUA.