Billie Eilish é uma grande admiradora de Ariana Grande e deixou isso bastante claro em uma recente entrevista. A cantora participou de uma espécie de Quiz com a revista Teen Vogue na qual foi questionada sobre sua escolha se pudesse trocar de vida com algum artista, vivo ou morto. Sem pensar duas vezes, Billie rasgou elogios à voz de "7 Rings", frisando sua opção.

"Teria que ser alguém com uma voz muito boa. A voz da Ariana Grande é muito louca. Você consegue imaginar aquela voz saindo de você ao abrir a boca? P*ta m*rda", disse ela.

A cantora, que neste ano ganhou o título de "Artista Revelação" no American Music Awards, também expressou sua admiração por Frank Sinatra, e ainda explicou que seus fãs poderiam achar que ela gostaria de trocar de vida com A$AP Rocky.

"É que eu disse uma vez que se eu pudesse trocaria de vida com ele, porque eu poderia ficar me olhando nua na frente do espelho", contou ela, rindo. "Você tem noção que o A$AP Rocky pode ficar se olhando nu no espelho todos os dias? Isso é demais", continuou ela, elogiando o rapper.

Veja a entrevista completa e esta parte aos 12min e 54segs de vídeo: