Camila Cabello mostrou que gosta de desafios! Em uma recente entrevista com o radialista Greg James, da BBC 1, a cantora admitiu ter levado um pequeno item de "recordação" do Palácio de Kensington, residência do príncipe William e de sua esposa Kate.

Na verdade, a questão não passou de uma brincadeira proposta pelo próprio radialista, que desafiou a artista a roubar uma simples caneta do Palácio durante sua visita ao casal da família real britânica. O problema é que Greg, que também estava presente no local, fez questão de contar aos seguranças o que a cantora estava fazendo.

"Você me me deu um ultimato. Você não pode deixar de aceitar um desafio desses. Se tem algo que aprendi na vida, foi isso", contou ela. "Aí, eu fiz. E você foi lá e contou para uma das pessoas do Palácio".

Mesmo depois de dedurada, a cantora ainda confessou que não se intimidou e continuou no jogo. "Eu pensei, 'ai, meu Deus', e coloquei a caneta na bolsa da minha mãe, e ela ficou dizendo: 'não, a gente precisa devolver, a gente precisa devolver a caneta'. E eu falei, 'não, ele me desafiou e eu tenho que levar isso embora comigo", continuou ela. "E eu ainda a tenho! Então, desculpa William e Kate. Eu realmente não consegui dormir à noite passada, e precisava desabafar isso."

E a história, é óbvio, chegou ao príncipe e sua esposa, que reagiram da melhor maneira possível, respondendo à entrevista com um simples emoji de olhinhos arregalados.

Veja: