A Tv brasileira perdeu um de seus maiores talentos com a precoce morte do apresentador Augusto Liberato, o Gugu, aos 60 anos, na sexta-feira (22), depois de um acidente doméstico, nos Estados Unidos. Um dos nomes mais famosos no mundo do entretenimento entre os anos 80 e 90, ele comandou um dos programais com maior audiência aos domingos, o "Domingo Legal".

Mas, a sua carreira chegou a outros meios, além da televisão. Nos anos 80, Gugu ingressou também no mundo da música e lançou compactos e discos. O primeiro álbum foi "Viva a Música", de 1986, que trazia o seu primeiro sucesso, "Baile Dos Passarinhos".

O apresentador continuou lançando compactos e coletâneas de seus programas, porém o maior sucesso chegaria na década seguinte. Em 1994, Gugu divulgou o álbum "Vem Dançar Comigo" (famoso pela sua capa 3D) e que trazia o hit "Pintinho Amarelinho".

Ele gravou ainda mais três discos, com participações de artistas como Xuxa e Companhia do Pagode. Gugu deixou uma esposa e três filhos e milhares de fãs pelo país.

Relembre o sucesso "Pintinho Amarelinho":