Harry Styles foi a atração da semana no programa humorístico "Saturday Night Live". Como é tradição, o convidado faz um monólogo de abertura e uma das piadas do cantor acabou dividindo os fãs do One Direction.

Ao relembrar a sua boy band, ele falou dos amigos com muito carinho, mas mandando uma indireta para Zayn, que deixou o grupo, em 2015. No monólogo, Harry "esquece" o nome do ex-companheiro de banda.

"Eu amo aqueles caras. Eles são meus irmãos. Nial, Liam, Louis... e o... Ringo", disse de forma bem humorada, fingindo ter esquecido o nome de Zayn e fazendo uma referência a Ringo Starr, baterista dos Beatles.

Apesar de muitos fãs terem gostado da brincadeira, outros a acharam desnecessária. Segunda uma fonte do site "Hollywood Life", Harry não se arrependeu da piada.

"Houve problemas entre Zayn e todos os outros por muito tempo, e essa piada foi simplesmente uma diversão inocente com alguma dose de realidade. Zayn era difícil, então fazer essa brincadeira era o propósito e Harry não se arrepende", disse uma pessoa próxima ao cantor.

Veja o vídeo abaixo: