O astro da música country Luke Combs finalmente colocou um disco no topo da parada americana. "What You See Is What You Get", o segundo álbum do cantor, chegou ao número 1 da Billboard, depois de vender o equivalente a 172 mil cópias, sendo que 109 mil foram nos formatos tradicionais. Já as 58 mil unidades advindas de audições do trabalho em streaming fizeram dele o álbum de country music mais ouvido de todos os tempos nesses serviços - foram 74 milhões de vezes que as canções foram escutadas.

Essa foi a única novidade em um top 10 que, de resto, não se alterou muito em relação à semana passada, mas apresentou mais algumas curiosidades: "Ghetto Gospel" do rapper Rod Wave subiu quatro posições e conseguiu chegar na parte mais nobre do ranking graças ao remix de "Heart on Ice" gravada com a participação de Lil Durk.

Quem também se beneficiou com um remix para uma música já conhecida foi Taylor Swift. "Lover", subiu três postos e voltou ao top 5, na quinta posição, depois que a faixa-título do álbum foi relançada, com uma participação de Shawn Mendes. Graças a isso, verificou-se um aumento da busca pela versão original da faixa, o que fez com que o disco subisse no ranking.

O top 10 ficou assim:

1 - "What You See Is What You Get" - Luke Combs (estreia)
2 - "Hollywood's Bleeding" - Post Malone (caiu uma posição)
3 - "Al Youngboy 2" - YoungBoy Never Broke Again (mesma posição)
4 - "Over It" - Summer Walker (subiu uma posição)
5 - "Lover" - Taylor Swift (subiu três posições)
6 - "Jesus is King" - Kanye West (caiu quatro posições)
7 - "Kirk" - DaBaby (mesma posição)
8 - "When We All Fall Asleep, Where Do We Go?" - Billie Eilish (subiu uma posição)
9 - "So Much Fun" - Young Thug (caiu duas posições)
10 - "Ghetto Gospel" - Rod Wave (subiu quatro posições)