Ariana Grande está deixando os fãs bastante ansiosos com a ideia de um álbum ao vivo da turnê "Sweetener". Após dar a dica em uma publicação no mês passado, falando sobre a vontade de lançar o material, a cantora fez uma nova postagem em seu Stories do Instagram, mostrando possíveis arquivos que podem entrar no projeto e sondando a opinião dos fãs.

Em dos vídeos, a artista revela pastas com áudios dos shows em diversas cidades. "Prometo que estou enviando esses vocais hoje", escreveu ela, em outra parte da postagem.



Nesta segunda-feira (11), a cantora também fez mais uma publicação, com a legenda "'It's hot as balls, Dublin', deveria fazer parte do álbum ao vivo?".

Ariana Grande


Em outubro, a cantora falou pela primeira vez sobre a ideia da compilação de seus shows, que, segundo a imprenssa internacional, pode ser lançada em breve. "Então... eu tenho um monte de arquivos dos meus vocais ao vivo da turnê no meu laptop, graças ao Johnny e ao Toby. Vou começar a escolher os meus momentos e as performances preferidas desta jornada, só para o caso de vocês quererem um álbum ao vivo algum dia", escreveu ela.



Se lançado, esse será o primeiro álbum ao vivo da carreira de Ariana Grande, que finaliza a tour no dia 22 de dezembro, nos EUA.