Com bom humor, Drake usou o Instagram para falar sobre as vaias que recebeu no último domingo (10) durante o show que fez no Camp Flog Gnaw. O canadense disse que acabou de assinar um contrato de residência para se apresentar por uma década no festival, e que agora a garotada teria que vê-lo anualmente até chegarem aos 30 anos.

Drake foi o headliner surpresa do festival organizado por Tyler, the Creator, mas acabou encontrando uma plateia hostil que acreditava que Frank Ocean seria o convidado especial da noite. Por causa das vaias, ele decidiu encerrar o seu show depois de ter mostrado apenas nove músicas.

Depois da postagem, o astro recebeu o apoio de colegas como Halsey, que brincou falando que ia comprar ingressos para toda a temporada de shows.

Quem também saiu em sua defesa foi o próprio Tyler, the Creator. No Twitter, o rapper reclamou das pessoas que criaram uma narrativa em suas cabeças (a de que Ocean iria se apresentar) e resolveram agir como babacas quando ela não se concretizou. Segundo ele, a maioria das pessoas estava curtindo a performance de Drake e que apenas o pessoal que estava próximo ao palco destratou o artista. Claramente incomodado ele escreveu: "Vocês estavam representando a mim e o Flog para o meu convidado e deixaram a imagem de que somos arrogantes e um lixo de pessoas."

Fazendo um contraponto, Tyler também lembrou dos fatores positivos do evento, dizendo que apesar desse incidente, ele esperava que todos tivessem se divertido, que o evento transcorreu na paz, sem nenhuma prisão ou ocorrências graves e agradeceu a todos.