Ao que tudo indica, os shows do BTS no Brasil serão lançados em DVD. A informação foi divulgada por sites de fã-clubes do grupo sul-coreano no país, que indicam que a gravadora BigHit Entertainment já entrou com um pedido de registo da produção no KOMCA (Korea Music Copyright Association), associação de direitos autorais para obras musicais na Coreia do Sul.

O DVD com as apresentações, realizadas no Allianz Parque em São Paulo, nos dia 25 e 26 de maio deste ano, já teria ganhado até mesmo um título, "BTS WORLD TOUR 'LOVE YOURSELF: SPEAK YOURSELF' SÃO PAULO DVD".

Veja o print divulgado:


A notícia deixou o ARMY, como é conhecido o fandom dos meninos, em alvoroço, considerando que eles foram os responsáveis pelos inúmeros pedidos à gravadora para que as performances brasileiras ganhassem um registro oficial da turnê.

Nos shows apresentados em São Paulo neste ano, o grupo fez performances de 24 músicas para aproximadamente 40 mil pessoas nas duas noites de ingressos esgotados. Com muita tecnologia e coreografia, os integrantes ainda arriscaram no samba e até no português.

Confira o setlist:

Dionysus
Not Today
Outro: Wings
Trivia: Just Dance
Euphoria
Best of Me
Serendipity
Trivia: Love
Boy With Luv
Dope
Silver Spoon
Fire
Idol
Singularity
Fake Love
Trivia: Seesaw
Epiphany
The Truth Untold
Outro: Tear
Mic Drop

BIS:
Anpanman
So What
Make it Right
Mikrokosmos