Britney Spears faz questão de mostrar suas rotinas de exercícios físicos em seu Instagram. Nesta quarta-feira (6), a popstar fez uma nova publicação de um vídeo, no qual aparece praticando atividades ao ar livre, revelando o quanto se exercitar lhe ajuda a superar seus problemas com autoestima e falta de postura devido a essa complicação.

"Linguagem corporal é tudo! A forma como você fala consigo mesmo e se comporta pode afetar o seu humor", escreveu ela. "Eu tenho problema com autoestima, então, fico desleixada. Essas poses [de exercícios] me ajudam a ficar mais forte todos os dias, e é bem divertido praticá-las. Me sinto tão diferente toda vez que as faço, porque não estou acostumada com a sensação das minhas costas retas", continuou.


Recentemente, a revista britânica Heat publicou que Britney pode ficar afastada dos palcos por até 10 anos. A artista, que chegou a ser internada em uma clínica para cuidar de sua saúde mental no começo do ano, cancelando, inclusive, a residência de shows que faria em Las Vegas, estaria completamente focada em recuperar o seu bem-estar e sua independência, já que seu pai tem sua tutela desde 2008. "Ela tem conversado com um novo advogado que a aconselhou de que levará 10 anos para recuperar totalmente o controle. Então, Britney tomou uma decisão consciente de desistir de sua carreira enquanto luta por isso", contou uma fonte ao periódico.