Uma boa notícia pode estar chegando aos fãs de Rihanna. A cantora foi vista em uma reunião no novo escritório de sua gravadora, a Roc Nation, em Londres, nesta segunda-feira (4), provavelmente discutindo detalhes sobre seu próximo álbum, que segue sem previsão de lançamento.

Veja as fotos:




A artista, que em setembro realizou um desfile para a estreia da nova coleção de sua marca Savage x Fenty, não escapou de perguntas sobre o sucessor de "ANTi", de 2016, e adiantou, na ocasião, que o público teria que aguardar mais um pouco. "Vocês vão ter que esperar, Navy, sinto muito", disse ela ao Entertainment Tonight, referindo-se ao seu fã-clube.

No entanto, em uma recente entrevista à Vogue, a cantora revelou alguns detalhes sobre o novo trabalho, afirmando que o mesmo será inspirado no reggae. "O reggae sempre pareceu certo para mim. Está no meu sangue. Não importa o quanto longe estou dessa cultura, ou do ambiente em que eu cresci. Nunca sai de mim. Está sempre forte. Mesmo que eu tenha explorado outros gêneros da música, era hora de voltar para algo que eu nunca fiz completamente em um trabalho", explicou.