Depois de ter estreado discretamente na 65ª posição há sete dias, "Lose You To Love Me" de Selena Gomez subiu vários postos e acabou no terceiro lugar da parada britânica de singles. A cantora ainda viu sua outra música nova, "Look At Her Now", estrear no 26° lugar.

Apesar do ótimo desempenho, Gomez não conseguiu superar "Dance Monkey" de Tones & I que já está há incríveis cinco semanas no topo, e nem "Ride It" de Regard que ficou pela quarta semana não consecutiva no segundo posto.

Quem também se destacou na parada foi Kanye West que colocou três faixas de seu álbum "Jesus is King" no top 20, incluindo "Follow God" no sexto posto ("Selah" ficou em 19° e "Closed on Sunday" em 20°). O top 40 teve ainda mais duas estreias: "Floss (Feat. MoStack & Not3s)" de AJ Tracey em 22° "Orphans" do Coldplay no 27° posto.

Finalmente, vale notar que finalmente "Good As Hell" de Lizzo chegou no top 10 britânico ( a faixa que ficou várias semanas em primeiro nos EUA subiu 11 postos e acabou na sétima posição) e que "Nice To Meet Ya" de Niall Horan entrou na lista das 40 mais (ela foi do 41° para o 34° lugar).

O top 10 ficou assim:

1 - "Dance Monkey" - Tones & I (mesma posição)
2 - "Ride It" - Regard (mesma posição)
3 - "Lose You To Love Me" - Selena Gomez (subiu 62 posições)
4 - "Circles" - Post Malone (caiu uma posição)
5 - "South of the Border (Feat. Camila Cabello) (Acoustic)" - Ed Sheeran (caiu uma posição)
6 - "Follow God" - Kanye West (estreia)
7 - "Good As Hell" - Lizzo (subiu 11 posições)
8 - "Memories" - Maroon 5 (subiu duas posições)
9 - "Outnumbered" - Dermot Kennedy (caiu duas posições)
10 - "Bruises" - Lewis Capaldi (caiu quatro posições)