Kanye West, que acabou de lançar o tão esperado álbum "Jesus Is King", participou do quadro "Airpool Karaoke", de James Corden, um derivado do conhecido "Carpool Karaoke", no qual o apresentador dá carona para as celebridades.

Desta vez, Corden trocou o carro e aproveitou o jatinho fretado do rapper, que viajava com o coral de sua igreja, para bater um papo sobre seu novo disco, carreira, casamento e vida pessoal, incluindo principalmente a religião e seus shows nos cultos de domingo. "Era algo que eu sentia que precisava fazer, que Deus colocou em meu coração", contou West.

Sobre o momento em que sentiu essa conexão religiosa, o músico explicou seus altos e baixos na vida: "Deus sempre teve um plano para mim e Ele queria me usar, mas eu acho que Ele queria que eu sofresse mais e que as pessoas vissem meu sofrimento e minha dor, e me colocassem estigmas e me fizessem passar por todas essas experiências humanas", disse.

O grande momento do quadro acontece quando Corden troca o seu famoso rádio do carro para uma apresentação do músico junto com o coral dentro do avião, com a performance da faixa "Jesus Walks", além de outras canções, como "Selah", do seu novo disco.

Confira: