Hailey Bieber ganhou destaque no Twitter após o lançamento da nova música de Selena Gomez, "Lose You To Love Me", nesta terça-feira (23). Muitos internautas acreditam que a modelo tentou deixar uma indireta para a cantora, por suspeitar que a letra da nova faixa falasse sobre Justin Bieber, seu atual marido e ex-namorado de Selena.

Minutos após o lançamento, Hailey teria postado um Stories ouvindo a música "I'll Kill You (Ft. Jhené Aiko)", de Summer Walker, que na tradução significa, "Eu vou te matar". O fato causou alvoroço entre os fãs das artistas, que questionaram a coincidência e logo relacionaram a postagem como uma "resposta" da esposa de Bieber para a cantora.

No entanto, a modelo fez questão de esclarecer e afirmar que não houve indireta nenhuma de sua parte, deixando um comentário na publicação do site Just Jared, no Instagram, sobre o assunto. "Por favor, parem com esse absurdo... não houve 'resposta'. Isso é uma completa besteira", escreveu ela.

Selena Gomez



"Lose You To Love Me" é a primeira amostra do próximo álbum de Selena Gomez, o qual ela mesma já afirmou que falará sobre muitas etapas de sua vida. Muitos fãs suspeitam que a letra do novo single com o fim de seu relacionamento com Justin Bieber, principalmente pelo trecho: "Em dois meses, você nos substituiu/ Como se fosse fácil/ Me fez pensar que eu merecia/ No meio da cura, sim".

Clique aqui para conferir a faixa, com letra e tradução completas!