Rihanna agitou as suas contas nas redes sociais com um simples vídeo que ela fez para a sua linha de cosméticos Fenty Beauty. Isso porque uma música de Chris Brown é tocada de fundo.

Os dois tiveram uma relação turbulenta que teve um episódio de violência doméstica, quando Chris agrediu RiRi em 2009. Depois de acabarem o namoro, os dois ainda reataram em 2012, mas ficaram pouco tempo juntos.

A cantora disse que havia perdoado Breezy e os dois mantém uma relação distante. Porém, recentemente, Chris segue interagindo com RiRi em posts no Instagram, mas ela nunca o respondeu.

Com essa postagem feita no sábado (19), a cantora deixou alguns fãs tristes e outros mesmo decepcionados. Muitos pediram para Rihanna apagar o post.

Veja abaixo:



A música "Come Together (Ft. H.E.R.), do álbum "Indigo", é a trilha sonora do post. No Instagram, Chris agradeceu à escolha da canção com um emoji de coração.

Confira:
Rihanna


Muitos fãs não aprovaram o post de Rihanna e responderam pedindo até para ela apagá-lo. Veja algumas dessas mensagens dos seguidores da cantora abaixo:



@modooborahae: "Eu sei que meus ouvidos não ouvirão isso".



@damn_toe: "Nós não vamos retuitar isso"



@RNBCOUTURE: "Apague isso querida"



@treasuresana: "A música... eu não vou dar um like para isso"